Suspeito é preso por tráfico de drogas em Colômbia

A droga e os objetos apresentados foram apreendidos

Por Portal NC 17/04/2020 - 12:54 hs
Foto: PMESP
Suspeito é preso por tráfico de drogas em Colômbia
A droga e os objetos apresentados foram apreendidos

Na noite do dia 15, a Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 20 horas, um desempregado de 28 anos por suspeita de traficar drogas em Colômbia.

Os policiais, tenente Vilela, sargento Lopes e cabo Domingues, receberam denúncia de que um homem estava traficando drogas na Rua Mauá. Diante das informações, foram ao local e, ao chegarem, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado.

Com ele, os agentes localizaram nove micro tubos cheios substância aparentando ser cocaína prontos para venda, além de R$ 389,75 em dinheiro e um telefone celular.

O suspeito disse que a droga era para seu uso. 

Em sua residência os militares encontraram, dentro de uma marmiteira, sobre uma prateleira na cozinha, outros vinte micro tubos cheios da mesma substância, além de uma balança de precisão e um telefone celular.

O desempregado foi preso em flagrante por suspeita de traficar drogas e conduzido para o Plantão Policial em Barretos-SP. Posteriormente, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina-SP. 

O homem não passou por audiência de custódia por estarem suspensas em razão da pandemia de Covid-19. 

A droga e os objetos apresentados foram apreendidos.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.