Banner Destaque (1)

PM registra roubo de caminhonete em Planura

Os assaltantes não foram localizados

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/04/2020 às 19:31:00 - Atualizado hĂĄ

Um roubo a caminhonete foi registrado na zona rural de Planura por volta das 20h40 desta terça-feira, 21. De acordo com a ocorrĂȘncia, a vĂ­tima, um homem de 52 anos, passou o dia com amigos da cidade de Barretos (SP) e, ao anoitecer, quando os visitantes foram embora, sentou para jantar na cozinha, momento em que foi surpreendido por trĂȘs assaltantes armados com dois revólveres.

Ao anunciarem o roubo os assaltantes ainda desferiram um tapa na cara da vĂ­tima e exigiram dinheiro. Como ele só tinha R$50 em sua carteira, os homens acabaram roubando seu telefone celular e a caminhonete, deixando o homem trancado no banheiro da residĂȘncia.

Os assaltantes estavam com roupas que cobriam todo o corpo, mas a vĂ­tima descreveu que um deles era alto e forte, enquanto os outros dois tinham estatura mediana. Após conseguir abrir a porta do banheiro, a vĂ­tima pediu socorro a terceiros, acionando a PM.

Apesar dos assaltantes não terem sido localizados, a vĂ­tima relatou que horas mais cedo dois indivĂ­duos desconhecidos estiveram com a vĂ­tima fazendo perguntas sobre pesca e nĂ­vel do rio.

Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios