Casos positivos de coronavírus sobem para 57 em Barretos

Barretos tem 22 casos curados da Covid-19

Por Portal NC 23/04/2020 - 20:42 hs

Casos positivos de coronavírus sobem para 57 em Barretos
Casos positivos de coronavírus sobem para 57 em Barretos

A secretaria municipal de Saúde informou que subiram para 57 os casos positivos de coronavírus em Barretos. Boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (23) mostra que foi registrado um novo óbito nas últimas 24 horas. A morte suspeita é de uma mulher de 65 anos, totalizando cinco (três aguardam contra-prova). São 62 pacientes em investigação e 22 curados da Covid-19.

São 9 internados de Barretos no Hospital Nossa Senhora, que atende pacientes via SUS, sendo duas mulheres na UTI (85 e 88 anos) e sete na enfermaria (duas mulheres de 68 e 81 anos e cinco homens de 35, 49, 76, 79 e 79 anos).

Cinco internações são da região, sendo dois de Jaborandi, um homem de 48 anos na UTI e uma mulher de 83 anos na enfermaria; dois de Guaíra, um homem de 48 anos na UTI e uma mulher de 45 anos na enfermaria; e um paciente de Colina, um homem de 71 anos na UTI. As informações são do Jornal O Diário de Barretos. 









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.