Câmara consegue adiar julgamento de Bruno Augusto

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado, em Belo Horizonte já se manifestou pela anulação do processo de cassação realizado em Frutal, assim como o Ministério Público e o Poder Judiciário de Frutal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/04/2020 às 22:05:00 - Atualizado há
Câmara consegue adiar julgamento de Bruno Augusto - Foto:

Câmara consegue adiar julgamento de Bruno Augusto - Foto:

Sob o comando do presidente da câmara de Frutal, Pedrinho do Gás, e com a participação ativa do advogado Leonardo Junqueira, a Câmara de Frutal, está desde janeiro tentando protelar o julgamento no TJ-MG que pode devolver o mandato para o ex-vereador de Frutal, Bruno Augusto.

Nesta quinta-feira (23) iria acontecer em Belo Horizonte, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o julgamento sobre a cassação do ex-vereador Bruno Augusto, promovida pela Câmara de Frutal no dia 06 de novembro de 2019, porém a câmara mais uma vez se utilizou de ???manobra??? jurídica, e solicitou pela segunda vez o adiamento, que foi atendido, e remarcado para o dia 21 de maio.

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado, em Belo Horizonte já se manifestou pela anulação do processo de cassação realizado em Frutal, assim como o Ministério Público e o Poder Judiciário da cidade. No entendimento destes órgãos, houve parcialidade no processo, e alguns vereadores não poderiam ter votado, pois são publicamente inimigos de Bruno Augusto.

AP??S A CASSA????O

Bruno Augusto ainda foi denunciado ao Ministério Público pela Câmara Municipal, por meio do seu presidente Pedrinho do Gás, que o acusou de cometer crime de improbidade administrativa ao utilizar o plenário para um evento político em 2018. A promotora de justiça Dra. Daniela Campos de Abreu Serra rejeitou a denúncia, justificando que não há indícios que comprovem tal acusação contra o ex-vereador. Por isso determinou o arquivamento da denúncia.

Ao ser indagado pela reportagem sobre essa situação, Bruno Augusto, que hoje é pré-candidato a prefeito de Frutal pelo PROGRESSISTAS, afirmou que está tranquilo, e confia na Justiça de Minas, afinal, em primeira Instância, no Fórum de Frutal, Bruno saiu vitorioso, já que a Justiça local decidiu pela anulação da comissão que cassou o mandato.

???Estou tranquilo e confiante na Justiça de Deus primeiramente, e no TJ de Minas, afinal, todos sabem que essa cassação foi uma manobra política covarde, conduzida por um grupo de vereadores que sempre me perseguiu em virtude da minha atuação a favor do povo de Frutal???, afirmou Bruno Augusto.

O presidente da Câmara de Frutal, Pedrinho do Gás, tem sido alvo constante de duras críticas e reclamações nas redes sociais em Frutal, em virtude de tentar a todo custo, impedir que Bruno Augusto retome o seu mandato no Poder Legislativo.

O Julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, agora está marcado para o dia 21 de maio, e deverá ser presencial. Se os desembargadores acompanharem o parecer da Procuradoria de Justiça, e seguir a mesma linha da Justiça de Frutal, Bruno Augusto será reconduzido ao seu mandato na Câmara de Frutal.

PESQUISAS

Atualmente, segundo dados do Instituto OPINET de São José do Rio Preto, na mais recente pesquisa publicada em órgãos de imprensa de Frutal, Bruno Augusto lidera de forma considerável todos os cenários para a disputa eleitoral de outubro para a prefeitura do município. As informações são do Portal Jornal Correio. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)