Polícia Ambiental flagra comércio ilegal de peixes em Colômbia
Os peixes foram apreendidos e doados para instituições filantrópicas
A Polícia Ambiental de Barretos aprendeu 186 kg de peixes de tamanhos inferiores ao permitido, que eram comercializados irregularmente em estabelecimento do município de Colômbia.
De acordo com o sargento Casagrande, a fiscalização ocorreu na tarde de sábado (25) após denúncia. Ele explicou que, de acordo com a Instrução Normativa Ibama nº 26, de 2 de setembro de 2009, os peixes nativos possuem tamanho mínimo para a captura, transporte, armazenamento e comercialização.
"O proprietário da peixaria foi multado em R$ 4.434,00 e responderá a processo pela prática do crime previsto no artigo 34 da Lei Federal 9.605/98, com pena de detenção de 1 a 3 anos", informou.
Os peixes foram apreendidos e doados para instituições filantrópicas do município de Barretos.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida