Banner Destaque (1)

Planura registra primeiro caso de coronavírus confirmado

O homem está em isolamento e permanece em observação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/04/2020 às 21:44:00 - Atualizado há
Planura registra primeiro caso de coronavírus confirmado - Foto:

Planura registra primeiro caso de coronavírus confirmado - Foto:

A secretária de Saúde da cidade de Planura, Régia Brinck, se pronunciou na tarde da terça-feira, 28, a respeito do primeiro caso confirmado de Covid-19 na cidade. Segundo a nota, o paciente é um homem de 34 anos, morador da cidade de Planura, mas que trabalha em Barretos-SP, onde já existe a contaminação comunitária.

O homem está em isolamento e permanece em observação. Os parentes e amigos que tiveram contato com o mesmo já estão sendo monitorados. ???Conto com a colaboração de toda a população para o cuidado com fake news e também para continuarem se prevenindo, usando máscaras se precisarem saírem de casa. E só saiam se for extremamente necessário. Álcool 70% ou álcool gel é fundamental para ajudar na higienização das mãos, tanto como água e sabão???, disse a secretaria.

O último boletim epidemiológico, atualizado nesta terça-feira, mostra que a cidade conta com 32 casos de síndrome gripal, um caso aguardando resultado internado, oito descartados, nenhum óbito em investigação e um óbito descartado.

FRUTAL

Na cidade de Frutal, de acordo com o último boletim divulgado neste dia 28, consta 308 casos suspeitos da doença, quatro aguardando resultado, cinco confirmados, 21 negativados e um internado com suspeita.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários