Banner Destaque (1)

Adelmo Nozaki compra máscaras para distribuição

A ideia surgiu após o decreto municipal ser lançado

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/04/2020 às 22:15:00 - Atualizado há
Adelmo Nozaki compra máscaras para distribuição - Foto: Portal NC

Adelmo Nozaki compra máscaras para distribuição - Foto: Portal NC

O presidente da Câmara de Colômbia, Adelmo Nozaki, usou 100% de seu salário de abril para adquirir máscaras para distribuir a famílias da cidade.

O vereador, preocupado com a situação, adquiriu diversos kits de máscaras protetoras para distribuir para a população que não possui condições de comprar.

A ideia surgiu após o decreto municipal seguindo as orientações do estado ser lançado, dizendo que a partir do dia 4, todos os moradores da cidade só poderão adentrar a qualquer estabelecimento que esteja em funcionamento usando máscara. O decreto diz também que máscaras também deverão serem usadas até o final da quarentena, no dia 10 de abril, em transportes de coletivos e prédios públicos.

Não só o visitante e cliente como também os comerciantes e funcionários públicos também deverão se utilizar de máscaras para proteção. A medida foi adotada para combater o novo coronavírus.   

???Estamos passando por um momento de dificuldades em que temos de nos unir para vencer esse vírus. Não podemos ficar parados frente a essa dificuldade???, destacou Adelmo.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários