Planura cria barreiras sanitárias

As passagens regulamentadas continuam abertas

Por Portal NC 05/05/2020 - 04:48 hs
Foto: Portal NC
Planura cria barreiras sanitárias
Planura cria barreiras sanitárias

A Prefeitura Municipal de Planura optou por instalar barreiras sanitárias nas principais vias de acesso ao município, após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. O intuito é avaliar a condição de cada pessoa que entra na cidade e orientar a respeito da prevenção contra o vírus e facilitar o monitoramento por conta dos casos da Covid-19 que a cidade tem registrado.

O prefeito Paulo Roberto Barbosa disse que as passagens regulamentadas continuam abertas de forma normal e que somente serão fechadas as passagens clandestinas. 

Para entrar na cidade, os munícipes devem se utilizar de dois acessos, sendo eles o principal, pela avenida Segismundo Novais ou pelo trevo que passa pela antiga Vila de Furnas.

A equipe da Secretaria de Saúde estará nos locais verificando a temperatura de cada cidadão nos veículos, realizando a limpeza externa dos automóveis e apresentando um breve questionário que deve ser respondido pelo condutor e passageiros.

Segundo a prefeitura, esta medida é por tempo indeterminado. “A intenção é orientar. O ir e vir é de direito de todos, portanto os condutores poderão sair normalmente do município e, ao retornarem, deverão passar pela fiscalização nas barreiras sanitárias”, consta na nota divulgada pela prefeitura.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.