Banner Destaque (1)

Planura cria barreiras sanitárias

As passagens regulamentadas continuam abertas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/05/2020 às 04:48:00 - Atualizado há
Planura cria barreiras sanitárias - Foto: Portal NC

Planura cria barreiras sanitárias - Foto: Portal NC

A Prefeitura Municipal de Planura optou por instalar barreiras sanitárias nas principais vias de acesso ao município, após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. O intuito é avaliar a condição de cada pessoa que entra na cidade e orientar a respeito da prevenção contra o vírus e facilitar o monitoramento por conta dos casos da Covid-19 que a cidade tem registrado.

O prefeito Paulo Roberto Barbosa disse que as passagens regulamentadas continuam abertas de forma normal e que somente serão fechadas as passagens clandestinas.

Para entrar na cidade, os munícipes devem se utilizar de dois acessos, sendo eles o principal, pela avenida Segismundo Novais ou pelo trevo que passa pela antiga Vila de Furnas.

A equipe da Secretaria de Saúde estará nos locais verificando a temperatura de cada cidadão nos veículos, realizando a limpeza externa dos automóveis e apresentando um breve questionário que deve ser respondido pelo condutor e passageiros.

Segundo a prefeitura, esta medida é por tempo indeterminado. ???A intenção é orientar. O ir e vir é de direito de todos, portanto os condutores poderão sair normalmente do município e, ao retornarem, deverão passar pela fiscalização nas barreiras sanitárias???, consta na nota divulgada pela prefeitura.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários