Usina Biosev abre vagas de empregos temporárias

A usina também estará recebendo currículos de pessoas com deficiência

Por Portal NC 20/05/2020 - 11:07 hs
Foto: Portal NC
Usina Biosev abre vagas de empregos temporárias
Usina Biosev abre vagas de empregos temporárias

A usina de cana-de-açúcar Biosev, em Colômbia, estará abrindo mais de 56 vagas de empregos temporárias. 

As oportunidades serão nas áreas de Auxiliar de Fertirrigação, Analista de Laboratório Junior, Auxiliar de Meio Ambiente, Auxiliar Técnico Agrícola II, Balanceiro, Comboista, Pedreiro Industrial, Eletricista Automotivo II, Mecânico Automotivo I e II, Motorista III (Fertirrigação, Canavieiro, Prancheiro, Operador de Máquinas III, Operador Estação Tratamento de Água II, Operador Evaporação I e III, Operador Maquinas (transbordo), Operador Máquinas Industrial (pá carregadeira), Controlador de Tráfego, Soldador – manutenção de máquinas III, técnico manutenção mecânica II e III e técnico de produção de açúcar.

A usina também estará recebendo currículos de pessoas com deficiência (PCD).  

Os interessados devem residir em Barretos, Colômbia e Planura e ter experiência na função. 

Para concorrer às vagas, basta enviar o currículo com o título da vaga para o e-mail roberta.souza@biosev.com ou deixar o currículo na recepção da usina até o dia 26 de maio de segunda a sexta-feira das 7h00 ás 17h00 ou ligar para 17 3335-8070 (Roberta Souza).









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.