Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Grande
O corpo foi retirado pela funerária e encaminhado para o IML
A Polícia Militar foi acionada na manhã da terça-feira, 2, por um pescador, dizendo ter visto um cadáver boiando próximo à margem do Rio Grande, nos fundos do Clube Náutico, em Colômbia.
No local, os policiais verificaram que se tratava de um corpo do sexo masculino, um homem de cor negra. Com ele foi encontrada uma bolsa normalmente usada por crianças, que tinha algumas pedras e também uma faca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver do rio, mas não foi necessário, já que o cadáver estava próximo da margem, amarrado a um batelão.
A Polícia Civil e a Polícia Cientifica, responsável pela perícia, estiveram no local e, durante o exame inicial, não localizaram nenhum documento da vítima.
O corpo foi retirado pela funerária e encaminhado para o IML, que deverá apurar a causa da morte e buscar determinar a identidade do homem.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida