Banner Destaque (1)

Homem envia vĂ­deo de nudez a mulher em Planura

Os trĂȘs envolvidos nessa situação são vizinhos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/06/2020 às 12:39:00 - Atualizado hĂĄ

A PolĂ­cia Militar de Planura registrou, na manhã da quarta-feira, 3, por volta das 3h00, na Vila Paiva, um caso de importunação sexual.

A vĂ­tima Ă© uma mulher de 35 anos, que tem como testemunha seu marido de 40 anos, que informou ais policiais que havia sido procurado por um colega de trabalho que pediu emprestado seu aparelho celular a fim de fazer uma ligação para um ???turmeiro???.

Mas, segundo este relato, o autor estava interessado em pegar o aparelho celular para saber o nĂșmero do telefone de sua esposa. Ele explicou que, logo depois de ter utilizado o aparelho, ele teria enviado por volta de 17h00 da terça, um vĂ­deo expondo os órgãos genitais e se masturbando para a mulher.

Depois de ficar sabendo dessa situação, a testemunha tentou contato com o autor, porĂ©m não conseguiu.

Ao retornar para sua casa por volta de 3h00 da madrugada, ligou para a PolĂ­cia Militar a fim de fazer uma denĂșncia. A polĂ­cia foi atĂ© a casa do suspeito, mas quando o mesmo viu a presença dos PM's, saiu correndo pelos fundos da residĂȘncia. Como o suspeito mora com outro trabalhador, este autorizou a entrada da polĂ­cia, que apreendeu o aparelho celular do suspeito. 

A ocorrĂȘncia foi registrada e a vĂ­tima orientada a procurar a PolĂ­cia Civil para entregar a cópia do vĂ­deo e tomar as providĂȘncias necessĂĄrias. 

Os trĂȘs envolvidos nessa situação são vizinhos. As informações são da RĂĄdio 97 FM de Frutal. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios