Colômbia e Laranjeiras arrecada caminhão de alimento ao HC através de arrastão feito por voluntários

Por Administrador 03/07/2016 - 21:24 hs

Salvador Viana e voluntários de Colômbia promove arrastão de arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Barretos (PIO XII).

A comunidade de Colômbia doou vários gêneros alimentícios diversos, para o Hospital de Barretos, a campanha foi realizada por voluntários que andaram de casa em casa arrecadando alimentos, e materiais de limpeza em geral.

A campanha foi realizada em Colômbia no dia 4 de Junho, e no distrito de Laranjeiras 18 de junho, a equipe contou com um delicioso almoço na Escola “Santa do Prado Maximiano” feito por voluntários.

Segundo Informações, a equipe conseguiu arrecadar no município muitos alimentos fazendo assim que enchesse um caminhão de alimentos que foi entregue ao hospital pela equipe solidaria no dia 22 de Junho.

A ação foi realizada também no povoado de laranjeiras, não sendo muito diferente do Município de Colômbia vários alimentos foram arrecadados por populares.

 “Participar de uma ação como essa, sem duvidas é muito prazeroso, valeu a pena ver a entrega desses alimentos, e a participação dos demais voluntários, e como diz meu amigo Edinilson, Colômbia com seu coração generoso, conseguimos entregar um caminhão de alimentos variados, e dificilmente fomos mal aceitos nas residências , como se diz em momentos de crise nada deixou afetar a solidariedade dos colombienses, a ajuda é muito importante como todos sabe, anualmente a equipe voluntaria se reúne com o apoio do Responsável pelas Doações Salvador Viana para entregar e arrecadar esses alimentos de suma importância para esse hospital que também atende pacientes do nosso Município” ressaltou o voluntario Samuel da Silva.

“A crise econômica que afeta nosso país, não deixou que prejudicasse a solidariedade e o amor ao próximo, nosso povo unido prova que qualquer obstáculo pode ser superado, Se depender de nós muitas pessoas continuarão a sorrir, a sonhar e acreditar” disse Edinilson.

“Por esta causa tudo vale a pena, Colômbia e Laranjeiras do Coração generoso e bondoso”. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.