Colômbia e Laranjeiras arrecada caminhão de alimento ao HC através de arrastão feito por voluntários

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/07/2016 às 21:24:00 - Atualizado há

Salvador Viana e voluntários de Colômbia promove arrastão de arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Barretos (PIO XII).

A comunidade de Colômbia doou vários gêneros alimentícios diversos, para o Hospital de Barretos, a campanha foi realizada por voluntários que andaram de casa em casa arrecadando alimentos, e materiais de limpeza em geral.

A campanha foi realizada em Colômbia no dia 4 de Junho, e no distrito de Laranjeiras 18 de junho, a equipe contou com um delicioso almoço na Escola “Santa do Prado Maximiano” feito por voluntários.

Segundo Informações, a equipe conseguiu arrecadar no município muitos alimentos fazendo assim que enchesse um caminhão de alimentos que foi entregue ao hospital pela equipe solidaria no dia 22 de Junho.

A ação foi realizada também no povoado de laranjeiras, não sendo muito diferente do Município de Colômbia vários alimentos foram arrecadados por populares.

 “Participar de uma ação como essa, sem duvidas é muito prazeroso, valeu a pena ver a entrega desses alimentos, e a participação dos demais voluntários, e como diz meu amigo Edinilson, Colômbia com seu coração generoso, conseguimos entregar um caminhão de alimentos variados, e dificilmente fomos mal aceitos nas residências , como se diz em momentos de crise nada deixou afetar a solidariedade dos colombienses, a ajuda é muito importante como todos sabe, anualmente a equipe voluntaria se reúne com o apoio do Responsável pelas Doações Salvador Viana para entregar e arrecadar esses alimentos de suma importância para esse hospital que também atende pacientes do nosso Município” ressaltou o voluntario Samuel da Silva.

“A crise econômica que afeta nosso país, não deixou que prejudicasse a solidariedade e o amor ao próximo, nosso povo unido prova que qualquer obstáculo pode ser superado, Se depender de nós muitas pessoas continuarão a sorrir, a sonhar e acreditar” disse Edinilson.

“Por esta causa tudo vale a pena, Colômbia e Laranjeiras do Coração generoso e bondoso”. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)