Banner Destaque (1)

Motociclista se fere com gravidade ao bater contra pilastra de ponte

O motociclista disse que ficou desnorteado por conta do farol alto de outro veículo que vinha em sentido contrário ao seu

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/06/2020 às 17:30:00 - Atualizado há
Motociclista se fere com gravidade ao bater contra pilastra de ponte - Foto: Juracy Junior

Motociclista se fere com gravidade ao bater contra pilastra de ponte - Foto: Juracy Junior

Um acidente com o condutor de uma motocicleta Honda XRE 300, com placa de Barretos deixou ferido seu condutor, um homem 50 anos, morador de Barretos. O acidente aconteceu por volta das 18h00 da segunda-feira, 8, causando ferimentos graves e suspeita de politraumatismo no braço esquerdo, além de fratura exposta na perna direita e lesões no maxilar.

Quando a PRF chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Samu e levada para a Unidade Mista de Saúde de Colômbia. Uma equipe da Policia Militar de Planura preservou o local até a chegada da Polícia Rodoviária.

O veículo não possuía nenhuma irregularidade e, por isso, foi entregue para o sogro da vítima. O motociclista seguia no sentido Minas Gerais-São Paulo quando colidiu contra a primeira pilastra da cabeceira ponte do Rio Grande entre Planura e Colômbia. Depois da colisão, a motocicleta seguiu em queda para dentro da ponte, sendo que o condutor foi arremessado para a mesma direção.

O motociclista disse que ficou desnorteado por conta do farol alto de outro veículo que vinha em sentido contrário ao seu.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários