Prefeitura e Comissão Organizadora anunciam cancelamento da FAC 2020

Evento estava marcado para agosto

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/06/2020 às 18:54:00 - Atualizado há
Prefeitura e Comissão Organizadora anunciam cancelamento da FAC 2020 - Foto: Junior Heitor

Prefeitura e Comissão Organizadora anunciam cancelamento da FAC 2020 - Foto: Junior Heitor

Em reunião na segunda-feira, 15, representantes da Comissão Organizadora e da Prefeitura Municipal anunciaram o cancelamento da edição 2020 da Feira Agropecuária de Colômbia, que estava agendada para começar no dia 5 de agosto.

Com a incerteza causada pela pandemia do coronavírus e o pouco tempo hábil para a completa organização do evento, a decisão pelo cancelamento foi consenso entre todos os envolvidos.

"Não haveria tempo nem clima de festa para a realização do evento. Sabemos da gravidade do problema e entendemos que seria prudente o cancelamento. Por outro lado, a economia desses recursos, pode ser aplicada em outras obras e necessidades de nossa administração", explicou o prefeito Endrigo Bertin.

A XXVII Feira Agropecuária de Colômbia - FAC estava prevista para o período de 5 a 8 de agosto. ?? o principal evento do calendário municipal.

Nesse ano, a feira teria como atrações algumas das duplas mais famosas do Brasil, como Fernando e Sorocaba, Cesar Menotti e Fabiano e Gian e Giovani.

???A Comissão Organizadora agradece a colaboração de todos seus membros e equipe, a população, patrocinadores e espera que, em breve, os eventos retornem com normalidade ao nosso país???, disse o presidente da festa, Primo Bertin.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)