Prefeitura e Comissão Organizadora anunciam cancelamento da FAC 2020

Evento estava marcado para agosto

Por Portal NC 15/06/2020 - 18:54 hs
Foto: Junior Heitor
Prefeitura e Comissão Organizadora anunciam cancelamento da FAC 2020
Prefeitura e Comissão Organizadora anunciam cancelamento da FAC 2020

Em reunião na segunda-feira, 15, representantes da Comissão Organizadora e da Prefeitura Municipal anunciaram o cancelamento da edição 2020 da Feira Agropecuária de Colômbia, que estava agendada para começar no dia 5 de agosto. 

Com a incerteza causada pela pandemia do coronavírus e o pouco tempo hábil para a completa organização do evento, a decisão pelo cancelamento foi consenso entre todos os envolvidos.

 "Não haveria tempo nem clima de festa para a realização do evento. Sabemos da gravidade do problema e entendemos que seria prudente o cancelamento. Por outro lado, a economia desses recursos, pode ser aplicada em outras obras e necessidades de nossa administração", explicou o prefeito Endrigo Bertin.

A XXVII Feira Agropecuária de Colômbia - FAC estava prevista para o período de 5 a 8 de agosto. É o principal evento do calendário municipal. 

Nesse ano, a feira teria como atrações algumas das duplas mais famosas do Brasil, como Fernando e Sorocaba, Cesar Menotti e Fabiano e Gian e Giovani.

“A Comissão Organizadora agradece a colaboração de todos seus membros e equipe, a população, patrocinadores e espera que, em breve, os eventos retornem com normalidade ao nosso país”, disse o presidente da festa, Primo Bertin.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.