Banner Destaque (1)

Prefeito faz inaugurações de 3 importantes obras antes do período eleitoral

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/07/2016 às 21:55:00 - Atualizado há

A Administração de Endrigo e Marina finaliza a entrega de mais três obras de suma importância para a população colombiense e ainda anuncia outras que ainda estão por vir.

Dentre essas inaugurações em conjunto, esta as Academias ao Ar Livre 1 e 2 e o CCI (Centro de Convivência do Idoso).

Segundo populares todas essas obras serão de grande proveito a todos munícipes, pois elas são voltadas a melhoria da qualidade de vida e do bem estar de jovens, adultos e idosos.

Colômbia é uma das primeiras cidades com menos de 20 mil habitantes fossem contempladas no programa São Paulo Amigo do Idoso.

“Essas obras são frutos de um intenso trabalho e luta, dia a dia, junto aos nossos parceiros Deputados Estaduais, Federais e Governos Estadual e Federal” ressaltou Endrigo Bertin.

Obras que a administração selecionou como patronos, pessoas que deixaram um grande legado para todos e principalmente, pessoas que gostavam da cidade de Colômbia: Jerônimo Pedro de Oliveira (conhecido Sr.Jerônimo da Baixada), Maria do Carmo dos Santos (conhecido por Carminha) e Homero Rodrigues Pedroso.

O Prefeito Municipal ainda anunciou em seu discurso varias obras que serão entregue ainda esse ano de 2016, mas devido às regras eleitorais, o prefeito diz que não poderá estar presente nas próximas inaugurações, já que o mesmo é um dos pré-candidatos a Prefeito vindo para a reeleição, ressalta ainda que tem muito a fazer por Colômbia.

A inauguração dessas obras contou com a presença dos idosos que serão atendidos pelo novo CCI, grandes colaboradores, vereadores e às famílias dos homenageados, e o representante do Deputado Vinicius R de Carvalho (Parceiro de Colômbia), equipe do CRAS, Prefeito Endrigo Bertin, vice-prefeita Marina Nozaki, secretários do município, Equipe da Assistência Social, e o Dirigente Cultural.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários