Previsão aponta queda na temperatura para Colômbia
A possibilidade de chuva para esses dias é de 5%
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu mais um alerta de queda na temperatura para várias regiões do estado nesta segunda-feira, 29. A previsão aponta uma frente fria com pancadas de chuvas para Colômbia a partir desta terça-feira, 30. O alerta é valido para toda a semana e segue até sexta-feira, 3 de julho.
“Os atuais modelos meteorológicos apontam para a chegada da nova onda de frio a partir desta terça-feira, com temperaturas entre 10ºC e 15ºC”, diz o comunicado da Defesa Civil.
Também estão previstas pancadas de chuva, seguidas por raios e ventos. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, o primeiro dia do mês de julho, na quarta-feira, a previsão é de que se marque 15°C de temperatura mínima. Para quinta-feira, 2, a mínima será de 7°C. Para o último dia de alerta, sexta-feira, 3, a mínima está prevista em 10°C. No sábado, dia 4, os termômetros podem marcar 8°C.
Apesar do alerta da Defesa Civil, segundo o Instituto, a possibilidade de chuva para esses dias é de 5%.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida