Previsão aponta queda na temperatura para Colômbia

A possibilidade de chuva para esses dias é de 5%

Por Portal NC 01/07/2020 - 12:38 hs

Previsão aponta queda na temperatura para Colômbia
Previsão aponta queda na temperatura para Colômbia

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu mais um alerta de queda na temperatura para várias regiões do estado nesta segunda-feira, 29. A previsão aponta uma frente fria com pancadas de chuvas para Colômbia a partir desta terça-feira, 30. O alerta é valido para toda a semana e segue até sexta-feira, 3 de julho. 

“Os atuais modelos meteorológicos apontam para a chegada da nova onda de frio a partir desta terça-feira, com temperaturas entre 10ºC e 15ºC”, diz o comunicado da Defesa Civil.

Também estão previstas pancadas de chuva, seguidas por raios e ventos. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, o primeiro dia do mês de julho, na quarta-feira, a previsão é de que se marque 15°C de temperatura mínima. Para quinta-feira, 2, a mínima será de 7°C. Para o último dia de alerta, sexta-feira, 3, a mínima está prevista em 10°C. No sábado, dia 4, os termômetros podem marcar 8°C. 

Apesar do alerta da Defesa Civil, segundo o Instituto, a possibilidade de chuva para esses dias é de 5%.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.