Banner Destaque (1)

Homem de 29 anos é preso por suspeita de tráfico em Planura

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/08/2020 às 23:04:00 - Atualizado há
Homem de 29 anos é preso por suspeita de tráfico em Planura - Foto: PMMG

Homem de 29 anos é preso por suspeita de tráfico em Planura - Foto: PMMG

Na manhã do sábado, 1°, os policiais, sargento Mario Sergio e cabo Welinton, prenderam em flagrante um homem de 29 anos por suspeita de traficar drogas na Rua Hercílio Alves Pereira, em Planura.

Durante uma operação no Jardim Orlando Perez, os policiais militares viram uma intensa movimentação em uma residência e, chegando ao local, os agentes viram vários usuários e um deles tentou correr para o fundo da casa, sendo que um dos policiais conseguiu alcança-lo e fazer a abordagem.

Em sua mão direita, foi localizada uma embalagem pequena com trinta pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, sendo que, em seu bolso, foram encontrados vários saquinhos e 190 reais em dinheiro dentro de uma carteira que estava na cintura. 

Após a abordagem do suspeito de traficar drogas, todos as pessoas que estavam na casa também foram abordadas e, com um deles, foram encontrados 20 reais e com outro 200 reais em dinheiro.

O acusado possui passagem por homicídio na cidade de Frutal e está em regime semiaberto desde o dia 9 de outubro de 2019.

Na casa, nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e o flagrante foi autorizado pelo delegado Fernando Vetorazo Alvarenga.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários