Banner Destaque (1)

Mulher agride marido com facada e golpes de madeira

A PM conseguiu chegar a tempo de parar a sequĂȘncia de agressões

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/08/2020 às 20:20:00 - Atualizado hĂĄ
Mulher agride marido com facada e golpes de madeira - Foto: PMMG

Mulher agride marido com facada e golpes de madeira - Foto: PMMG

Um homem ficou ferido em Planura a golpes de faca e tambĂ©m após ser golpeado com um pedaço de madeira. Segundo as informações da ocorrĂȘncia, o caso aconteceu no sĂĄbado à noite, por volta das 1h40, na Vila OlĂ­mpica, quando a PM foi chamada para atender a esse caso de briga de casal que terminou em agressão. De acordo com os policiais, esse casal sempre se envolve em atrito verbal e hĂĄ diversas solicitações anteriores para o endereço.

A polĂ­cia encontrou a mulher em estado alterado, muito nervosa e ainda  agressiva. Ela relatou que pegou uma faca durante o atrito e deu dois golpes contra o marido, ferindo o ombro e o braço esquerdo. Não satisfeita, ela ainda apanhou um pedaço de madeira, descrito na ocorrĂȘncia como uma ripa de aproximadamente um metro e meio de comprimento e atingiu o companheiro por vĂĄrias vezes e em diversas partes do corpo.

A PM conseguiu chegar a tempo de parar a sequĂȘncia de agressões, tendo feito a prisão da agressora em flagrante e fazendo a apreensão dos materiais usados na agressão. A vĂ­tima foi socorrida e levada à Unidade Mista de SaĂșde de Planura. A equipe que atendeu ao caso foi composta pelo sargento Mario SĂ©rgio e cabos Welinton e Alexandre.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios