PM registra ocorrência após briga de casal em Planura

Todos envolvidos acabaram sendo apresentados na Delegacia para demais esclarecimentos

Por Portal NC 11/08/2020 - 19:28 hs
Foto: Portal NC
PM registra ocorrência após briga de casal em Planura
PM registra ocorrência após briga de casal em Planura

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada durante o último final de semana em Planura, envolvendo uma mulher de 48 anos e seu amásio, de 53. De acordo com a vítima, seu companheiro acertou socos em seu rosto após um desentendimento ocorrido por conta de ciúmes.

A mulher disse que tem costume de frequentar a casa do sogro e, no final de semana, enquanto estavam consumindo cerveja juntamente com o sogro, a esposa do sogro e o enteado deles, seu marido chegou e a agrediu por estar com ciúmes do rapaz. Foi preciso que as outras pessoas intervissem para acabar com as agressões do homem.

A PM então localizou o homem de 53 anos que relatou que chegou da fazenda após comemorar o Dia dos Pais e teria encontrado sua esposa e o enteado de seu pai nus na cama. Ele relata que perdeu a cabeça e partiu para a agressão, sendo que também foi agredido pelos dois. Todos envolvidos acabaram sendo apresentados na Delegacia para demais esclarecimentos.

Blog do Portari 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.