Banner Destaque (1)

Mulher de 25 anos Ă© agredida pelo marido em Planura

A vĂ­tima foi levada para a Unidade Mista de SaĂșde

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/08/2020 às 21:52:00 - Atualizado hĂĄ
Mulher de 25 anos é agredida pelo marido em Planura - Foto: Portal NC

Mulher de 25 anos é agredida pelo marido em Planura - Foto: Portal NC

Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido, um colhedor de laranjas, de 27 anos na Rua Paulo Brinck na manhã do domingo, 16. 

Os policiais, sargento Mario Sergio e cabo Welington, foram acionados por uma amiga da vĂ­tima, por volta das 10 horas da manhã. A denunciante informou que sua amiga, pela madrugada, enviou diversas mensagens pedindo socorro, mas que ela conseguiu visualizar apenas pela manhã. 

A PM esteve na casa após o chamado, mas a mulher não foi encontrada. O homem estava na residĂȘncia de um de seus irmãos. Os policiais realizaram buscas no carro do mesmo, sendo encontrados diversos pertences retirados da casa, onde residia com a amĂĄsia.

A vĂ­tima foi encontrada com seu filho de seis meses. Ela relatou que constantemente seu marido tenta lhe agredir e faz ameaças e por ciĂșmes. Ele teria estado muito nervoso e quebrou todos os móveis da vĂ­tima e ainda jogou o guarda roupas em cima do filho, mas o móvel não atingiu a criança porquĂȘ foi apoiado pela cama. 

Segundo a vĂ­tima, ele agarrou a mulher e começou a dar cabeçadas e, quando esta correu com seu filho, o homem jogou uma lata de cerveja em seu rosto. O suspeito ainda chegou utilizar uma faca e partiu contra a vĂ­tima, que foi socorrida por populares. Não satisfeito, ele pegou outra faca e disse que iria matar sua amasia, sendo novamente impedido.

A vĂ­tima foi levada para a Unidade Mista de SaĂșde sentindo dores e com escoriações no pescoço. As duas facas foram aprendidas pela PM. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios