Banner Destaque (1)

Duas pessoas ficam feridas em acidente na ponte do Rio Grande

O motorista foi multado por não realizar o teste de etilômetro

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/08/2020 às 10:18:00 - Atualizado hĂĄ
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ponte do Rio Grande - Foto: Portal NC

Duas pessoas ficam feridas em acidente na ponte do Rio Grande - Foto: Portal NC

Uma colisão na Ponte Gumercindo Penteado, no Rio Grande, em Planura, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite deste sĂĄbado, 22. O condutor, de 26 anos, seguia com o veĂ­culo Fiat Siena, com placas de Curitiba-PR pela BR-364, sentido a Colômbia, quando, no quilometro zero colidiu com a pilastra da ponte. A Policia RodoviĂĄria Federal foi acionada por volta das 23h00 e, chegando ao local do acidente, o condutor de 26 anos, natural do estado do ParanĂĄ, havia sido atendido pela equipe mĂ©dica e se apresentou espontaneamente como motorista. A documentação do veĂ­culo estava regular, porĂ©m, o motorista se recusou realizar o teste do etilômetro.

Havia quatro pessoas no carro, sendo que as outras trĂȘs foram socorridas pela ambulância da Unidade Mista de SaĂșde de Planura. Um dos passageiros, com 20 anos, sofreu apenas lesões leves, sendo logo liberado. Dois homens que tambĂ©m estavam no carro, um de 23 e outro de 26 anos, foram encaminhados com lesões graves ao Hospital de ClĂ­nicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro em Uberaba-MG.

O motorista foi multado no valor de R$ 2.934,70 por não realizar o teste de etilômetro e ainda teve sua CNH suspensa por 12 meses.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios