Banner Destaque (1)

PM socorre homem agredido por dĂ­vidas de drogas

Um dos supostos agressores tinha mandado de prisão

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/08/2020 às 11:07:00 - Atualizado hĂĄ
PM socorre homem agredido por dívidas de drogas - Foto: Portal NC

PM socorre homem agredido por dívidas de drogas - Foto: Portal NC

A PolĂ­cia Militar atendeu um chamado no bairro Jardim Orlando Peres, em Planura, onde uma mulher relatou ter ouvido gritos de socorro no quintal de sua casa, mas, no entanto, não conseguiu ver ninguĂ©m no local. A PM foi atĂ© lĂĄ e, ao retornar do endereço, viu um homem caĂ­do no chão, pedindo socorro, sendo observado pelos policiais que havia nele um afundamento no crânio acima do olho direito.

Rapidamente, os policiais militares socorreram o rapaz atĂ© à Unidade de SaĂșde de Planura e, antes de ser transferido para Frutal, a vĂ­tima relatou que foi agredida por trĂȘs homens que estariam cobrando dĂ­vida de drogas. Ele apontou quem seriam os autores das agressões e que o valor da dĂ­vida seria de R$18,00 referente a duas pedras de crack que comprou.

A PM então realizou rastreamentos, localizando um dos denunciados, que tambĂ©m apresentava lesão no pescoço. Ao ser questionado, ele disse ter sido agredido por outras duas pessoas durante a briga anterior. Foi constatado que um dos supostos agressores tinha mandado de prisão contra ele, porĂ©m, o mesmo não foi localizado.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios