Dois são detidos em Colômbia por porte ilegal de arma de fogo

As duas armas foram aprendidas

Por Portal NC 24/08/2020 - 23:06 hs
Foto: PMESP
Dois são detidos em Colômbia por porte ilegal de arma de fogo
Dois são detidos em Colômbia por porte ilegal de arma de fogo

Os policiais militares cabo Djalma e soldado Dener, do Primeiro Grupamento da Polícia Militar de Colômbia, abordaram, na Rua Antonio Prado, um homem de 33 anos. A ação ocorreu durante patrulhamento na noite de domingo, 23, sendo que o suspeito foi parado quando os agentes notaram o nervosismo com a presença da viatura. 

Com ele, nada de ilegal foi encontrado, porém em revista no veículo, que estava parado e aberto ao seu lado, foram encontradas duas armas de fogo no banco dianteiro lado direito. 

Ele relatou que estava com outro homem de 55 anos e que apareceu logo depois, sendo também abordado pelos militares. Os homens relataram para a polícia que estavam indo caçar javali. Ambos foram detidos e encaminhados para o plantão da Polícia Civil. As duas armas foram aprendidas. Uma fiança foi arbitrada e os dois vão responder por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido em liberdade. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.