Banner Destaque (1)

Novo decreto municipal permite culto religioso com restrições

O novo decreto fica promulgado até uma nova atualização da cidade no Plano SP

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/08/2020 às 12:19:00 - Atualizado há
Novo decreto municipal permite culto religioso com restrições - Foto: Portal NC

Novo decreto municipal permite culto religioso com restrições - Foto: Portal NC

A Prefeitura Municipal de Colômbia divulgou na segunda-feira, 24, a edição de um novo decreto municipal, de acordo com a reclassificação no Plano SP da região administrativa da qual a cidade faz parte. 

Na sexta-feira, 22, o Governo do Estado de São Paulo, reclassificou em uma nova atualização a região de Barretos para a fase amarela, a Fase 3 de flexibilização do Plano SP, para a retomada do desenvolvimento econômico e flexibilização das medidas preventivas e de contenção para enfrentamento do novo coronavírus.

O novo decreto permite a abertura do comércio, porém com algumas restrições. A cidade, em razão do alto número de casos da região, ficou por muito tempo na fase laranja, com maior restrição. A principal novidade deste decreto é a permissão de cultos religiosos com restrições. Bares e lanchonetes poderão voltar a atender com mesas e cadeiras. O novo decreto fica promulgado até uma nova atualização da cidade no Plano SP. 

Ficou mantida na atualização a recomendação de uso de máscaras faciais em locais e vias públicas, além do uso nos estabelecimentos comerciais e prédios públicos.

As fases das outras cidades poderão ser conferidas no site do Governo Estadual, www.saopaulo.sp.gov.br/planosp. 

(Clique aqui para visualizar o novo decreto municipal)

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários