Banner Destaque (1)

Mulher Ă© agredida em briga com companheiro

O caso foi registrado em Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 31/08/2020 às 10:42:00 - Atualizado hĂĄ
Mulher é agredida em briga com companheiro - Foto: Portal NC

Mulher é agredida em briga com companheiro - Foto: Portal NC

Uma mulher grĂĄvida de 4 meses encontrou entorpecentes no meio das coisas do marido e foi agredida pelo homem com tapas, chutes, golpes de cabo de vassoura e xingamentos. O caso foi registrado em Planura e, após ser agredida, a mulher jogou toda a droga encontrada na rua. O homem então pegou os entorpecentes e fugiu para casa de sua mãe.

A PM foi acionada e chegou atĂ© à casa onde o homem estava escondido. Conforme informações da PM, hĂĄ denĂșncias de que o homem estaria traficando em Planura e a mulher, vĂ­tima das agressões, contou que começou a desconfiar da situação por ver diversos usuĂĄrios de droga frequentando sua casa.

Enquanto a PM iniciava buscas no quintal da casa para ver se encontrava drogas, o homem passou novamente a agredir a mulher, inclusive com chutes na barriga.

Conforme o homem, que tambĂ©m ficou machucado com arranhados e mordidas feitas pela vĂ­tima para se defender. O motivo da briga seria porque a sua esposa teria jogado suas coisas para fora da casa por terem atritos constantes. O caso agora segue para investigação da polĂ­cia.

Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios