Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Planura

O homem foi preso em flagrante

Por Portal NC 10/09/2020 - 11:07 hs
Foto: Portal NC
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Planura
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Planura

O sargento Mario Sergio e o cabo Welington, da Polícia Militar de Planura, durante batida policial, apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro na cidade. 

De acordo com a ocorrência, denúncias anônimas davam conta que, em uma residência daquela cidade estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Em frente à casa, os policiais encontraram uma pessoa suspeita da venda dos entorpecentes. Ele tentou fugir, mas foi capturado.

Com ele foram localizadas substâncias aparentando ser crack e 1.294 reais em dinheiro.

Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou em um local, 91 pedras da mesma substância, em outro lugar, mais 32 pedras de crack já embaladas para venda e, em um terceiro lugar da casa, uma pedra grande e outra pequena de crack. 

Foram apreendidos ainda materiais utilizados para o embalo das drogas, além do aparelho celular do principal suspeito.

O homem foi preso em flagrante e como na casa havia ainda uma mulher, ela também foi conduzida por uso e consumo de substância entorpecente. Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Frutal.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.