Colombiense sofre acidente na BR 364 e fica em estado grave

Ela aguarda doação de sangue para passar por uma cirurgia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/09/2020 às 12:56:00 - Atualizado há
Colombiense sofre acidente na BR 364 e fica em estado grave - Foto: Arquivo Pessoal

Colombiense sofre acidente na BR 364 e fica em estado grave - Foto: Arquivo Pessoal

A colombiense Lavínia Godoy de Matos de 23 anos sofreu uma queda com sua motocicleta na tarde do dia 11 de setembro e sofreu algumas fraturas na BR-364, próximo ao Garimpo do Bandeira, entre Planura e Frutal.

O Corpo de Bombeiros de Frutal foi avisado por pessoas que passavam pelo local e viram uma mulher caída em uma ribanceira a quase 10 metros da rodovia. Ao chegar ao local, a colombiense estava caída e inconsciente, com várias escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou bastante danificada.

A vítima foi levada para o Hospital Frei Gabriel, de Frutal e retirada pela família, sendo levada para um hospital particular na cidade de Barretos, de onde foi liberada posteriormente.

Segundo informações, a vítima sofreu o acidente em razão dos vários buracos na rodovia e foi jogada para cima de uma árvore com sua motocicleta.

Posteriormente, ao sentir dores em casa, foi encaminhada para a Santa Casa de Barretos, sendo constatado que Lavínia teve perfurações no intestino, ficando internada em estado grave.

Ela teria tido uma pequena melhora em seu quadro e aguarda doação de sangue para passar por uma cirurgia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)