Vídeo denuncia aglomerações na ponte do Rio Grande aos finais de semana

O vídeo tem se espalhado pela Internet e chamado atenção

Por Portal NC 21/09/2020 - 16:59 hs
Foto: Portal NC
Vídeo denuncia aglomerações na ponte do Rio Grande aos finais de semana
Vídeo denuncia aglomerações na ponte do Rio Grande aos finais de semana

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas, pois mostra pessoas consumindo bebidas alcoólicas e carros com som alto embaixo da ponte do Rio Grande, do lado mineiro. O vídeo tem se espalhado pela Internet e chamado atenção em razão do estado de pandemia causado pelo novo coronavírus, que proíbe aglomeração para que seja evitado o contágio do vírus.

No estado de Minas Gerais e São Paulo há planos de flexibilização diferentes, que foram criados para a retomada da economia na região, mas as aglomerações ainda continuam proibidas em razão do alto risco de contágio e do crescimento do casos de infecção pelo vírus nas cidades de Planura e Colômbia. 

Segundo as denúncias, todos estão sem mascaras e, em todos os finais de semana, o movimento as margens do Rio Grande é constante, em razão da onda de calor intenso que afeta a região.

Uma barreira com duas caçambas foi colocada em uma das entradas que dão acesso às margens do rio, local onde o movimento é mais intenso.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.