Banner Destaque (1)

VĂ­deo denuncia aglomerações na ponte do Rio Grande aos finais de semana

O vĂ­deo tem se espalhado pela Internet e chamado atenção

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/09/2020 às 16:59:00 - Atualizado hĂĄ
Vídeo denuncia aglomerações na ponte do Rio Grande aos finais de semana - Foto: Portal NC

Vídeo denuncia aglomerações na ponte do Rio Grande aos finais de semana - Foto: Portal NC

Um vĂ­deo que estĂĄ circulando nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas, pois mostra pessoas consumindo bebidas alcoólicas e carros com som alto embaixo da ponte do Rio Grande, do lado mineiro. O vĂ­deo tem se espalhado pela Internet e chamado atenção em razão do estado de pandemia causado pelo novo coronavĂ­rus, que proĂ­be aglomeração para que seja evitado o contĂĄgio do vĂ­rus.

No estado de Minas Gerais e São Paulo hĂĄ planos de flexibilização diferentes, que foram criados para a retomada da economia na região, mas as aglomerações ainda continuam proibidas em razão do alto risco de contĂĄgio e do crescimento do casos de infecção pelo vĂ­rus nas cidades de Planura e Colômbia. 

Segundo as denĂșncias, todos estão sem mascaras e, em todos os finais de semana, o movimento as margens do Rio Grande Ă© constante, em razão da onda de calor intenso que afeta a região.

Uma barreira com duas caçambas foi colocada em uma das entradas que dão acesso às margens do rio, local onde o movimento Ă© mais intenso.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios