Banner Destaque (1)

Operação Divisa é realizada novamente pela PM na ponte do Rio Grande

A operação é realizada periodicamente pela Polícia Militar

Por Portal Notícias Colômbia SP em 25/09/2020 às 20:48:00 - Atualizado há
Operação Divisa é realizada novamente pela PM na ponte do Rio Grande - Foto: Portal NC

Operação Divisa é realizada novamente pela PM na ponte do Rio Grande - Foto: Portal NC

A Polícia Militar em Colômbia, juntamente com a Polícia Militar de Planura, realizaram, na tarde do dia 25 de setembro, uma mega operação denominada ???Divisa??? com intuito de combater crimes no quilômetro 468 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), do lado paulista. A mesma operação foi realizada no dia 20 do mês passado. 

Participaram da operação cerca de vinte policiais militares, viaturas de rádio patrulhamento de Colômbia, Planura, Ambiental de Minas Gerais, Canil Baep de Barretos, Ambiental do Estado de São Paulo e Polícia Rodoviária.

A operação começou às 14h00 e se encerrou às 18 horas. No total, cerca de quarenta carros e quatro motocicletas foram fiscalizados.

Ninguém foi preso. A operação é realizada periodicamente pela Polícia Militar. 

AMBIENTAL 

Durante a realização da operação a equipe da ambiental do estado de São Paulo juntamente com equipe de policiamento ambiental de Minas Gerais, localizaram uma ave nativa da espécie Coleirinho-papa-capim "sporophila caerulescens" em uma gaiola no porta malas de veículo. O dono do veículo disse que o ganhou de um amigo do trabalho e estava levando para sua residência e não possui autorização.

O proprietário recebeu uma multa no valor de R$ 500,00.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários