Banner Destaque (1)

Colômbia tem dois candidatos disputando a Prefeitura e 74 para o cargo de vereador

As eleições municipais serão no dia 15 de novembro

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/10/2020 às 19:32:00 - Atualizado hĂĄ
Colômbia tem dois candidatos disputando a Prefeitura e 74 para o cargo de vereador - Foto: Portal NC

Colômbia tem dois candidatos disputando a Prefeitura e 74 para o cargo de vereador - Foto: Portal NC

O municĂ­pio de Colômbia, com 5.812 eleitores, tem dois candidatos disputando o cargo de prefeito. Pelo PTB, JĂșlio Cesar, o Tuta, disputarĂĄ as eleições deste ano de 2020 tendo Eloisa Prado, do Podemos, como sua vice. A chapa concorre contra a professora Cristina Nozaki como prefeita e Marcelo Yamada (Marcelo do Posto), como vice-prefeito, ambos do PSD.

O municĂ­pio conta atualmente com 74 candidatos a vereador registrados. Todos aguardam julgamento. Os candidatos terão 45 dias para trabalhar. A campanha começou oficialmente no dia 27 de setembro. Quatro dos candidatos a vereador estão tentando a reeleição.

De acordo com os dados oficiais do TSE, em Colômbia hĂĄ 2884 eleitores do sexo feminino, que representa 49,6% e 2.927 homens para votar, o que representa 50,4%. São quase 100 eleitores que possuem deficiĂȘncia.

As eleições municipais serão no dia 15 de novembro. Tanto Tuta, como Eloisa e Cristina são vereadores.

Em pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral, o municĂ­pio possui apenas trĂȘs pesquisas registradas oficialmente.

Nosso Portal de NotĂ­cias farĂĄ programas de entrevista com candidatos e possivelmente um debate com os candidatos a prefeito, alĂ©m de uma coluna no portal com todas as informações das eleições deste ano.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios