Colômbia tem dois candidatos disputando a Prefeitura e 74 para o cargo de vereador

As eleições municipais serão no dia 15 de novembro

Por Portal NC 01/10/2020 - 19:32 hs
Foto: Portal NC
Colômbia tem dois candidatos disputando a Prefeitura e 74 para o cargo de vereador
Colômbia tem dois candidatos disputando a Prefeitura e 74 para o cargo de vereador

O município de Colômbia, com 5.812 eleitores, tem dois candidatos disputando o cargo de prefeito. Pelo PTB, Júlio Cesar, o Tuta, disputará as eleições deste ano de 2020 tendo Eloisa Prado, do Podemos, como sua vice. A chapa concorre contra a professora Cristina Nozaki como prefeita e Marcelo Yamada (Marcelo do Posto), como vice-prefeito, ambos do PSD.

O município conta atualmente com 74 candidatos a vereador registrados. Todos aguardam julgamento. Os candidatos terão 45 dias para trabalhar. A campanha começou oficialmente no dia 27 de setembro. Quatro dos candidatos a vereador estão tentando a reeleição. 

De acordo com os dados oficiais do TSE, em Colômbia há 2884 eleitores do sexo feminino, que representa 49,6% e 2.927 homens para votar, o que representa 50,4%. São quase 100 eleitores que possuem deficiência.

As eleições municipais serão no dia 15 de novembro. Tanto Tuta, como Eloisa e Cristina são vereadores.

Em pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral, o município possui apenas três pesquisas registradas oficialmente.

Nosso Portal de Notícias fará programas de entrevista com candidatos e possivelmente um debate com os candidatos a prefeito, além de uma coluna no portal com todas as informações das eleições deste ano.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.