Biosev confirma negociações coma Raízen para venda das suas operações

O negócio incluiria reestruturação de dívida e uma troca de ações que daria à Biosev uma participação minoritária na Raízen

Por Portal NC 06/10/2020 - 13:28 hs
Foto: Site da Biosev
Biosev confirma negociações coma Raízen para venda das suas operações
O negócio incluiria reestruturação de dívida

A Biosev confirmou que mantém conversas com a Raízen Energia para uma possível venda de suas operações. A usina divulgou uma nota relevante informando que estaria em negociações. A matéria foi divulgada pelo site Money Times.

“A Biosev segue focada em seu programa de competitividade operacional, que inclui potenciais alternativas estratégicas relacionada ao seu portfólio de ativos, inclusive parcerias, associações, joint ventures, reorganizações societárias, alienação de ativos e/ou extensão de seu endividamento financeiro”, disse no comunicado.

Além disso, a empresa afirma que iniciou discussões com bancos credores sobre possível readequação de parte de seu endividamento.

A agência Bloomberg informou que a Raízen está em negociações para comprar a Biosev.

O negócio incluiria reestruturação de dívida e uma troca de ações que daria à Biosev uma participação minoritária na Raízen.

A companhia ressalta, no entanto, que até a presente data, “não há qualquer acordo ou proposta vinculante acerca de potencial transação com a Raízen, nem mesmo aprovação corporativa para sua realização, tampouco definição sobre as estruturas a serem eventualmente adotadas tanto para eventual transação como para a readequação do endividamento da Biosev”.

Veja o documento, clique aqui.  

Leia mais sobre: AgronegócioBiosevBloombergEmpresasRaízen








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.