Banner Destaque (1)

Biosev confirma negociações coma Raízen para venda das suas operações

O negócio incluiria reestruturação de dívida e uma troca de ações que daria à Biosev uma participação minoritária na Raízen

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/10/2020 às 13:28:00 - Atualizado há
O negócio incluiria reestruturação de dívida - Foto: Site da Biosev

O negócio incluiria reestruturação de dívida - Foto: Site da Biosev

A Biosev confirmou que mantém conversas com a Raízen Energia para uma possível venda de suas operações. A usina divulgou uma nota relevante informando que estaria em negociações. A matéria foi divulgada pelo site Money Times.

???A Biosev segue focada em seu programa de competitividade operacional, que inclui potenciais alternativas estratégicas relacionada ao seu portfólio de ativos, inclusive parcerias, associações, joint ventures, reorganizações societárias, alienação de ativos e/ou extensão de seu endividamento financeiro???, disse no comunicado.

Além disso, a empresa afirma que iniciou discussões com bancos credores sobre possível readequação de parte de seu endividamento.

A agência Bloomberg informou que a Raízen está em negociações para comprar a Biosev.

O negócio incluiria reestruturação de dívida e uma troca de ações que daria à Biosev uma participação minoritária na Raízen.

A companhia ressalta, no entanto, que até a presente data, ???não há qualquer acordo ou proposta vinculante acerca de potencial transação com a Raízen, nem mesmo aprovação corporativa para sua realização, tampouco definição sobre as estruturas a serem eventualmente adotadas tanto para eventual transação como para a readequação do endividamento da Biosev???.

Veja o documento, clique aqui.  

Leia mais sobre: AgronegócioBiosevBloombergEmpresasRaízen

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários