Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-364

Dois ocupantes da Parati foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Por Portal NC 10/10/2020 - 22:21 hs
Foto: PRF
Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-364
Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-364

Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas no quilômetro 33 da BR-364 na tarde da sexta-feira, 9, por volta das 14 horas.

Segundo a PRF, um caminhão carregado com toras de madeira seguia sentido Planura a Frutal quando apresentou defeito mecânico e perdeu o controle direcional, causando a queda de parte da carga na pista. 

Em seguida, o condutor de uma outra carreta que vinha logo atrás, ao ver as toras sobre a pista, parou o veículo e uma VW Parati reduziu a velocidade para evitar uma colisão. O motorista de uma outra carreta, que estava atrás dos primeiros veículos, não conseguiu parar e bateu na traseira da Parati, jogando o veículo para fora da pista.

A carreta ainda colidiu na lateral da outra carreta que estava parada.

Dois ocupantes da Parati foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Frei Gabriel. As vítimas são do sexo masculino e moradores de Frutal.









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.