Justiça Eleitoral aprova candidaturas a prefeito em Colômbia

Colômbia tem dois candidatos a prefeito

Por Portal NC 21/10/2020 - 12:47 hs
Foto: Portal NC
Justiça Eleitoral aprova candidaturas a prefeito em Colômbia
Justiça Eleitoral aprova candidaturas a prefeito em Colômbia

A juíza Fernanda Vazquez deferiu os pedidos de registro dos candidatos professora Cristina Nozaki e Júlio Cesar, o Tuta, que disputam a prefeitura de Colômbia.

A magistrada também deu aval para 22 dos 74 pedidos de registro para vereadores. A professora Cristina-PSD disputa o cargo tendo como vice Marcelo do Posto, do mesmo partido. Já o candidato Tuta-PTB está concorrendo com Eloisa Prado-PODE como vice.

As informações foram divulgadas no site DivulgaCand.

Em Colômbia, 74 candidatos disputam o cargo de vereador. Os pedidos de registro dos vereadores devem ser analisados até 26 de outubro, com possibilidade de prorrogação.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.