Idoso se fere ao cair em vala no centro de Planura

O proprietário do imóvel em obra foi notificado da situação

Por Portal NC 26/10/2020 - 11:35 hs

Idoso se fere ao cair em vala no centro de Planura
Idoso se fere ao cair em vala no centro de Planura

Um idoso de 80 anos se feriu em Planura nessa semana ao tentar atravessar uma rua. De acordo com informações, a PM foi acionada no centro da cidade onde o homem havia caído em uma vala de obra que estava coberta por água da chuva. O idoso sentia dores no joelho e dificuldades de andar, além de ter machucado o cotovelo esquerdo.

A PM então socorreu a vítima da queda até ao hospital para atendimento médico, sendo necessário realizar um Raio-X do joelho devido ao inchaço.

O proprietário do imóvel em obra foi notificado da situação pela PM e afirmou que a empreiteira responsável pelo serviço já teria coberto a vala para evitar novos acidentes.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.