Banner Destaque (1)

Candidatos à Prefeitura realizam comĂ­cio virtual

As edições dos comĂ­cios on-line foram veiculados nas plataformas e redes sociais de Tuta e Eloisa

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/10/2020 às 11:16:00 - Atualizado hĂĄ
Candidatos à Prefeitura realizam comício virtual - Foto: Portal NC

Candidatos à Prefeitura realizam comício virtual - Foto: Portal NC

Os candidatos JĂșlio Cesar-Tuta e Eloisa Prado, que concorrem à Prefeitura de Colômbia, realizaram uma sĂ©rie de comĂ­cios com os candidatos a vereador de toda a coligação ???ExperiĂȘncia e Compromisso???. Eles apresentaram suas propostas para a administração do municĂ­pio em comĂ­cios que foram divididos em dias diferentes e com partidos diferentes. A coligação conta com o maior nĂșmero de partidos apoiando a sua proposta e possui 54 candidatos ao cargo de vereador na disputa. 

Tuta e Eloisa contam com o apoio do PTB, Podemos, Solidariedade, PSDB e Republicanos.

As trĂȘs Ășltimas edições dos comĂ­cios on-line que foram veiculados nas plataformas e redes sociais de Tuta e Eloisa tiveram recorde de visualizações simultaneamente. ???Nos discursos de todos os candidatos foi possĂ­vel ver a diferença da qualidade de cada um dos candidatos de cada partido. São propostas que realmente vĂȘm de encontro com os anseios dos moradores para que tenhamos um municĂ­pio para dia melhor???, comentou Tuta. 

A audiĂȘncia foi recorde se comparada à de outros eventos online jĂĄ realizados por outros partidos do municĂ­pio. Foram mais de 12 mil curtidas em apenas um dos comĂ­cios e mais de seis mil visualizações. ???AtĂ© o final da campanha, outros eventos on-line serão realizados principalmente para agradecer essa receptividade que os moradores do municĂ­pio estão tendo com Tuta e Eloisa???, disse a candidata a vice prefeita pelo Podemos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios