Banner Destaque (1)

Prefeitura realiza reunião para dar continuidade da regularização das escrituras do bairro Joel Formiga

Cerca de 50 casas do bairro não possuem documento

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/10/2020 às 11:29:00 - Atualizado há
Prefeitura realiza reunião para dar continuidade da regularização das escrituras do Joel Formiga - Foto: Portal NC

Prefeitura realiza reunião para dar continuidade da regularização das escrituras do Joel Formiga - Foto: Portal NC

Em reunião com representes da CDHU-SP, realizada na terça-feira, 27, a Prefeitura de Colômbia deu sequência ao projeto de regularização documental das casas do bairro Joel Formiga. O prefeito Endrigo Bertin, esteve reunido com Rodrigo Verbi e Daniel Parlatore, da CDHU. 

Criado nos anos 90, os moradores do bairro não têm nenhum documento formal de suas propriedades, o que causa grandes transtornos a todos. Em parceria com o CDHU, a prefeitura iniciou o processo de regularização em 2018 e agora o mesmo se encontra em fase final.

Segundo a assessoria da prefeitura, todos os moradores do bairro, proprietários de imóvel adquiridos junto ao CDHU terão sua matrícula registrada no cartório, o que possibilitará diversos benefícios como financiamentos para reformas, negociações de compra e venda, doações, dentre diversas possibilidades que antes os moradores não conseguiam realizar.

A CDHU já iniciou o processo de desmembramento dos lotes, aguardando o Cartório de Imóveis para dar sequência no projeto.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários