Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Militar Ambiental confirma resultados da Operação PrĂ© ??? Piracema

Os policiais abordaram mais de 20 embarcações

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/10/2020 às 11:44:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia Militar Ambiental confirma resultados da Operação Pré ??? Piracema - Foto: PMESP

Polícia Militar Ambiental confirma resultados da Operação Pré ??? Piracema - Foto: PMESP

A PolĂ­cia Militar Ambiental confirmou que realizou entre os dias 22 e 24 deste mĂȘs, diuturnamente a Operação PrĂ© - Piracema.

A ação foi realizada nos municĂ­pios de GuaĂ­ra e Colômbia, sendo intensificado o policiamento nĂĄutico, objetivando a prevenção de ilĂ­citos contra a fauna ictiológica, alĂ©m de aumentar a segurança de pescadores e da população das imediações dos Rios Grande, Pardo e SapucaĂ­.

Em mais de 64 horas navegadas foram percorridos mais de 190 quilômetros.

No total foram apreendidas 11  redes de espera somando 800 metros a quais estavam  abandonadas sem identificação, 7 armadilhas de anzóis de galho para peixes, sendo 6 espinheis utilizados por pescadores amadores, 34 quilos de pescado e  elaborados 10 autos de infração ambiental por pescar utilizando petrecho não permitido.

Os policiais abordaram mais de 20 embarcações, alĂ©m de pessoas e veĂ­culos em diversos bloqueios e pontos de visibilidade.

A PolĂ­cia Militar Ambiental confirmou que a Operação PrĂ© - Piracema perdura atĂ© o dia 31 deste mĂȘs, e que no dia 1Âș de novembro tem  inĂ­cio a Piracema.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios