Banner Destaque (1)

Bodinho declara apoio ao candidato Edivaldo Rocha em Colômbia

O vídeo foi divulgado nas redes sociais do candidato

Por Portal Notícias Colômbia SP em 31/10/2020 às 14:32:00 - Atualizado há
Bodinho declara apoio ao candidato Edivaldo Rocha em Colômbia - Foto: Portal NC

Bodinho declara apoio ao candidato Edivaldo Rocha em Colômbia - Foto: Portal NC

O ex-presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha (Bodinho), declarou apoio ao candidato a vereador de Colômbia, Edivaldo Rocha (Podemos). Bodinho atualmente é vice presidente da associação que é promotora da Festa do Peão de Barretos e  foi por duas vezes presidente.

O candidato foi recebido por Ricardo Rocha na cidade de Barretos, quando fez questão de gravar um vídeo declarando seu apoio à candidatura em Colômbia. Ricardo atualmente também disputa uma cadeira na Câmara de Vereadores de Barretos pelo Progessistas.

"Bodinho já tem uma história na cidade de Barretos. Eu fico honrado em receber o apoio de pessoas como ele, que transformou não só o Parque do Peão como também a festa mais esperada do ano em Barretos, que é a Festa do Peão. Futuramente, com toda experiência que ele tem, poderá nos ajudar em Colômbia", disse Edivaldo Rocha. 

Bodinho chegou a citar apoio à Feira Agropecuária de Colômbia.

"Edivaldo tem um trabalho brilhante em Colômbia há vários anos e são pessoas como ele que a gente tem que se espelhar na política. ?? a primeira vez que estou disputando aqui em Barretos. Ele faz um trabalho brilhante em Colômbia no social. A Feira Agropecuária de Colômbia pode ter um apoio um pouco maior com a nossa existência e com os nossos conhecimentos na parte dos artistas e na parte do rodeio, para produzir um evento de alta qualidade. Esse trabalho bonito que o Edivaldo Rocha tem em Colômbia tem que continuar. 

O vídeo foi divulgado nas redes sociais do candidato.

Edivaldo recebeu apoio também do deputado e presidente estadual do Podemos, Márcio da Farmácia, Francisco Miranda, do Comir e Aruanda Brasil de Barretos e do professor de dança, Aristeu Faustino.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários