Banner Destaque (1)

Tuta e Eloisa lideram pesquisa para a prefeitura em Colômbia

Foram ouvidas 400 pessoas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/11/2020 às 12:34:00 - Atualizado hĂĄ
Tuta e Eloisa lideram pesquisa para a prefeitura em Colômbia - Foto:

Tuta e Eloisa lideram pesquisa para a prefeitura em Colômbia - Foto:

Uma pesquisa realizada no dia 5 de novembro pela empresa Dado Pesquisa e Consultoria Ltda, de Barretos, registrada no TSE sob nĂșmero SP-00163/2020, apontou Tuta (PTB) e Eloisa (PODE), com 55,6% da intenção de votos, seguido pela candidata Professora Cristina e Marcelo do Posto, ambos do PSD, com 28,6% das intenções de voto.

De acordo com a mesma pesquisa eleitoral, o nĂșmero de indecisos Ă© de 11% e de brancos e nulos 4,9%.

A pesquisa eleitoral ou intenção de voto para prefeito de Colômbia ouviu quatrocentas pessoas, tendo uma margem de erro de 4,7% para cima ou para baixo e coeficiente de segurança de 95%. 

O levantamento foi coordenado pela professora Maria Paula Barcellos de Carvalho, que se orientou pelo plano amostral elaborado pelo estatĂ­stico Augusto Rocha.

???A pesquisa teve como objetivo medir a intenção de votos entre as duas chapas que concorrem aos cargos majoritĂĄrios do municĂ­pio de Colômbia, para prefeito e vice-prefeito???, explicou Maria Paula. 

As entrevistas foram feitas por meio de equipamentos eletrônicos com 217 mulheres e 183 homens, o que representa 54,1% e 45,9% da amostra total. 

AlĂ©m da segmentação por gĂȘnero, feminino e masculino, a amostra tambĂ©m foi segmentada por escolaridade, faixa etĂĄria e classe socioeconômica. O municĂ­pio de Colômbia possui em torno de 7.500 habitantes e um eleitorado de aproximadamente 5.800 votantes.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios