Banner Destaque (1)

Motociclista fica ferido ao colidir com carro no pontilhão

A motocicleta estava com licenciamento em atraso

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/11/2020 às 13:17:00 - Atualizado há
Motociclista fica ferido ao colidir com carro no pontilhão - Foto: Portal NC

Motociclista fica ferido ao colidir com carro no pontilhão - Foto: Portal NC

Na quarta-feira, 4, um motociclista de 58 anos ficou ferido ao colidir com um Ford Focus, de cor prata, que era conduzido por um homem de 43 anos. A colisão ocorreu por volta das 20 horas, no pontilhão da Avenida Minas Gerais com a avenida Acre.

Segundo o motorista do carro, ele estava na Avenida Minas Gerais sentido bairro, quando viu uma motocicleta vinda do pontilhão muito rápidamente e, para evitar a colisão, acelerou, mas a motocicleta atingiu a lateral direita. O condutor da motocicleta não havia obedecido o sinal de parada no chão.

Já a vítima disse que estava no pontilhão com sua Honda NXR-150 Bros de cor vermelha e, chegando ao final, tentou frear no sinal de pare, porém a motocicleta apresentou falha nos freios e acabou colidindo na lateral do carro.

Os policiais estavam em patrulhamento pela avenida quando notaram o acidente e o motociclista caído com ferimentos leves.

O motoqueiro ficou ferido e vou socorrido ao Hospital Municipal por uma equipe do Samu. O dono do carro saiu ileso do acidente.

A motocicleta estava com licenciamento em atraso desde 2015, sendo então recolhida ao pátio de Barretos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários