Banner Destaque (1)

Dois são detidos por suspeita de trĂĄfico de drogas

Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/11/2020 às 13:33:00 - Atualizado hĂĄ
Dois são detidos por suspeita de tráfico de drogas - Foto: Portal NC

Dois são detidos por suspeita de tráfico de drogas - Foto: Portal NC

Uma ocorrĂȘncia de trĂĄfico de droga terminou com duas pessoas detidas pela PolĂ­cia Militar em Planura. De acordo com a ocorrĂȘncia, a viatura teria flagrado o momento em que dois homens, de 18 e 29 anos, se encontraram na rua e, rapidamente, um saiu para cada lado. Como jĂĄ havia suspeita de trĂĄfico no local, o homem de 29 anos foi abordado e, dentro de sua boca, havia trĂȘs pedras de crack.

Ao ser questionado sobre o material ele relatou que teria adquirido do outro autor, de 18 anos, e que teria pago R$30 pelo entorpecente. Conforme ele teria ficado sabendo que o rapaz vendia drogas e que deveria estar nas proximidades. A viatura então realizou um breve rastreamento e no quarteirão seguinte encontrou o segundo suspeito, que negou a todo o momento ter vendido a droga.

Com ele não foi encontrado nada de ilĂ­cito e nem em sua casa, onde a PM fez buscas após ser autorizada a entrada no imóvel pela mãe do rapaz. Mesmo assim os dois envolvidos na ocorrĂȘncia foram presos e conduzidos para a Delegacia para as demais providĂȘncias.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios