Homem é preso em flagrante por furtar bicicleta em Laranjeiras
O infrator foi detido em flagrante
Um jovem de 24 anos
foi preso em flagrante por furtar uma bicicleta em Laranjeiras na noite de
segunda-feira, 16.
A vítima, de 44 anos, acionou os policiais, cabos Carvalho e Isaias dizendo que o jovem havia furtado sua bicicleta, já indicando a casa do suspeito. Os militares encontraram na casa, com ele, a bicicleta da vítima.
O infrator foi
detido em flagrante para o Plantão da Polícia Civil de Barretos. Na delegacia,
o delegado Edison Winning autorizou o registro e arbitrou uma fiança criminal
no valor de R$1.100,00. O jovem não pagou e foi transferido para a Cadeia
Pública de Colina-SP.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida