Homem é surpreendido pela PM durante furto em pastelaria

O indivíduo havia separado dez latas de cerveja

Por Portal NC 18/11/2020 - 14:13 hs
Foto: PMESP
Homem é surpreendido pela PM durante furto em pastelaria
Homem é surpreendido pela PM durante furto em pastelaria

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar durante furto em uma pastelaria em Colômbia, aos 45 minutos de quarta-feira, 18.

Os soldados Raposo e Dener, durante patrulhamento pela Rua Josefino da Rocha Ribeiro, na região central, viram o homem saindo pelo telhado da pastelaria. O suspeito, quando viu a viatura, retornou para o interior do estabelecimento.

A equipe percebeu que o teto estava danificado e solicitou que o ladrão saísse. Ele acabou se rendendo e foi detido portando um frasco de perfume e um tubete de rimel.

A proprietária da pastelaria compareceu ao local, verificando que, no interior do estabelecimento estava tudo revirado. O indivíduo havia separado dez latas de cerveja, colocando-as dentro de uma sacola, porém, não teve sucesso na prática do furto.

Os policiais deram voz de prisão e o apresentaram ao Plantão Policial em Barretos. O delegado Marcelo Pupo de Paula o autuou em flagrante e determinou que fosse recolhido à cadeia.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.