Banner Destaque (1)

Mandados de prisões são cumpridos em Planura contra investigados por homicĂ­dio e tentativa de homicĂ­dio

Crimes são distintos. Um deles foi detido por tentativa de homicĂ­dio e o outro por homicĂ­dio

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/11/2020 às 11:36:00 - Atualizado hĂĄ

Duas prisões preventivas realizadas pela PolĂ­cia Civil em Planura foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (19). Os suspeitos foram detidos por crimes distintos.

Segundo a PolĂ­cia Civil, uma das prisões foi realizada nesta quarta-feira (18) e se trata de um suspeito de ter cometido um homicĂ­dio, qualificado por motivo fĂștil, no dia 11 de novembro.

Ainda conforme a polĂ­cia, o investigado matou uma pessoa utilizando uma faca. O detido atingiu ela com golpes no pescoço, no pulso e em um dos braços.

Segundo apuração da polĂ­cia, a motivação do crime foi que a vĂ­tima disse para uma vizinha que mataria o investigado quando ele saĂ­sse da prisão. Ainda foram apreendidas as roupas e a faca utilizada pelo suspeito no dia do crime.

Outra prisão

JĂĄ a outra prisão preventiva, realizada na tarde desta quinta-feira (19), foi de uma pessoa do sexo masculino, que tambĂ©m não teve idade divulgada. Ele foi detido por tentativa de homicĂ­dio qualificada por motivo fĂștil.

A PolĂ­cia Civil relatou que o crime ocorreu no dia 20 de setembro deste ano, quando o investigado sacou uma arma de fogo e realizou cinco disparos contra a vĂ­tima, que Ă© do sexo feminino mas não teve idade divulgada.

Ainda segundo os policiais, ele acertou um disparo próximo ao pulso dela. TambĂ©m foi relatado que dias antes dos disparos o suspeito havia agredido a vĂ­tima com uma enxada na cabeça, fazendo com que ela fosse internada.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios