Mulher denuncia ex-companheiro por agressões em Planura
Foram constatadas várias lesões e edemas na vítima
Uma mulher de 41 anos denunciou pela terceira vez seu ex-companheiro por agressão e ameaças, além de tentativa de esfaqueá-la. Ela afirmou que é agredida constantemente por ele e, sempre quando o homem sai da cadeia, volta a ameaçá-la querendo reatar o relacionamento.
No último dia 24, além das ameaças, ele a teria segurado pelo pescoço e tentado acertar golpes de faca nela. Ela conseguiu tirar a faca das mãos do agressor, porém, ele ainda a enforcou e desferiu chutes e tapas contra ela. Após a chegada da PM o autor foi localizado com uma faca na cintura e foi novamente preso.
Em consulta médica foram constatadas várias lesões e edemas na vítima e escoriações na mão direita do autor. Ele foi preso em flagrante mais uma vez embasado na Lei Maria da Penha pelas agressões cometidas contra a sua ex-companheira.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida