Polícia de Planura prende um por tráfico e outro procurado pela justiça

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Planura

Por Portal NC 26/11/2020 - 15:09 hs
Foto: PMMG
Polícia de Planura prende um por tráfico e outro procurado pela justiça
Polícia de Planura prende um por tráfico e outro procurado pela justiça

Um adolescente de 18 anos, desempregado, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estar traficando drogas na Avenida Prata, no centro de Planura. 

O jovem foi visto sentado em frente à sua casa pelos policiais Mario Sérgio e Wellington, que estavam em uma operação. De acordo com a ocorrência, ele começou a pular muros de casas vizinhas, sendo detido em outra rua. 

Sua residência foi vitoriada pela PM, sendo encontrado no quarto uma porção de maconha, quatro pedras grandes de crack, várias embalagens de “chup-chup”, uma sacola plástica e um rolo de papel alumínio.  

Para a polícia, ele disse que comercializa essa droga em menores frações e vende em porções.

O desempregado, revoltado com a situação, começou ameaçar um dos polícias dizendo que iria acertar as contas de igual para igual e que o policial não sabia do que ele era capaz.

Um pedreiro de 39 anos também foi preso durante essa ocorrência, por constar dois mandados de prisão contra ele.

Durante pesquisas nos sistemas, a polícia encontrou várias ocorrências em nome do suspeito de tráfico, como homicídio tentado, tráfico de drogas, agressão e roubo, além de muitas denúncias de tráfico.

Alguns aparelhos celulares também foram apreendido pela PM. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Planura.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.