Banner Destaque (1)

Vítima de furto de Golf estava trabalhando

O autor ainda ameaçou de matar a vítima do furto e toda sua família

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/11/2020 às 16:16:00 - Atualizado há
Vítima de furto de Golf estava trabalhando - Foto: PMESP

Vítima de furto de Golf estava trabalhando - Foto: PMESP

A vítima de 33 anos do furto do veículo Voksvagem Golf de cor branca, em uma residência da avenida Barretos na Vila Olímpica, estava trabalhando quando o furto ocorreu no dia 24.

O autor de 19 anos de idade entrou no quintal da residência da vítima, arrombou a porta da cozinha quebrando maçanetas e fechadura, e pegou as chaves do veículo com placas OHA-0290 que estava estacionado na garagem da casa. No carro estava uma carteira com documentos pessoais e cerca de cem reais em notas diversas. O jovem ainda levou dois aparelhos de som com dois auto faltas meia nove.

O pai da vítima acionou a PM.  O carro foi encontrado capotado no trevo de uma usina de Colômbia, com perca total. Depois do adolescente ser encontrado hospitalizado na UPA de Barretos, ele confessou ser o autor do furto e disse que levaria o carro para um desmanche em Ribeirão Preto-SP e já estava planejando o furto. O jovem teve escoriações pelo corpo em razão doa acidente.

O autor ainda ameaçou de matar a vítima do furto e toda sua família ao sair da cadeia, após encontrar com ele em frente o quartel da PM. O ladrão ainda foi levado pela PM, para o Hospital Frei Gabriel de Frutal com o joelho saturado. 

Jovem furta veículo em Planura e capota em rodovia de Colômbia

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários