Vítima de furto de Golf estava trabalhando

O autor ainda ameaçou de matar a vítima do furto e toda sua família

Por Portal NC 26/11/2020 - 16:16 hs
Foto: PMESP
Vítima de furto de Golf estava trabalhando
Vítima de furto de Golf estava trabalhando

A vítima de 33 anos do furto do veículo Voksvagem Golf de cor branca, em uma residência da avenida Barretos na Vila Olímpica, estava trabalhando quando o furto ocorreu no dia 24.

O autor de 19 anos de idade entrou no quintal da residência da vítima, arrombou a porta da cozinha quebrando maçanetas e fechadura, e pegou as chaves do veículo com placas OHA-0290 que estava estacionado na garagem da casa. No carro estava uma carteira com documentos pessoais e cerca de cem reais em notas diversas. O jovem ainda levou dois aparelhos de som com dois auto faltas meia nove.

O pai da vítima acionou a PM.  O carro foi encontrado capotado no trevo de uma usina de Colômbia, com perca total. Depois do adolescente ser encontrado hospitalizado na UPA de Barretos, ele confessou ser o autor do furto e disse que levaria o carro para um desmanche em Ribeirão Preto-SP e já estava planejando o furto. O jovem teve escoriações pelo corpo em razão doa acidente.

O autor ainda ameaçou de matar a vítima do furto e toda sua família ao sair da cadeia, após encontrar com ele em frente o quartel da PM. O ladrão ainda foi levado pela PM, para o Hospital Frei Gabriel de Frutal com o joelho saturado. 

Jovem furta veículo em Planura e capota em rodovia de Colômbia








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.