Vítima de furto de Golf estava trabalhando
O autor ainda ameaçou de matar a vítima do furto e toda sua família
A vítima de 33 anos do furto do veículo Voksvagem Golf de cor branca, em uma residência da avenida Barretos na Vila Olímpica, estava trabalhando quando o furto ocorreu no dia 24.
O autor de 19 anos de idade entrou no quintal da residência da vítima, arrombou a porta da cozinha quebrando maçanetas e fechadura, e pegou as chaves do veículo com placas OHA-0290 que estava estacionado na garagem da casa. No carro estava uma carteira com documentos pessoais e cerca de cem reais em notas diversas. O jovem ainda levou dois aparelhos de som com dois auto faltas meia nove.
O pai da vítima acionou a PM. O carro foi encontrado capotado no trevo de uma usina de Colômbia, com perca total. Depois do adolescente ser encontrado hospitalizado na UPA de Barretos, ele confessou ser o autor do furto e disse que levaria o carro para um desmanche em Ribeirão Preto-SP e já estava planejando o furto. O jovem teve escoriações pelo corpo em razão doa acidente.
O autor ainda ameaçou de matar a vítima do furto e toda sua família ao sair da cadeia, após encontrar com ele em frente o quartel da PM. O ladrão ainda foi levado pela PM, para o Hospital Frei Gabriel de Frutal com o joelho saturado.
Jovem furta veículo em Planura e capota em rodovia de Colômbia
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida